É um primer bi componente à base de resina epóxi, disperso em água, destinados a substratos minerais com teor de umidade abaixo de 7,5%. Compatível com o sistema BAUTECH CRET HF, BAUTECH TINTA EP,BAUTECH TINTA PU e adesivos diversos para pisos vinílicos, carpetes e laminados.
Densidade | 1,02 g/cm³ |
Consumo | No mínimo 0,1 kg/m² |
Cor | Verde musgo |
Tempo de manuseio | 30 minutos |
Secagem ao toque | 4 horas |
Teor de Sólidos (%) | 72 +/- 2 |
Cura Total | 7 (sete) dias |
Embalagens | 4 Kg |
As informações contidas nesta ficha técnica são baseadas em testes laboratoriais e em nosso conhecimento sobre o produto. Medidas de valores podem variar devido o ambiente. A BAUTECHgarante ser este produto livre de defeitos de fabricação e a extensão de sua garantia é limitada ao preço de compra de seu produto, somente se provado ser defeituoso e quando usado como recomendado. Não há outras garantias expressas ou implícitas, e nenhum vendedor, agente, distribuidor ou revendedor tem autoridade para estender, alterar ou renunciar a estas provisões. Para mais informações contactar o Departamento Técnico daBAUTECH.
Doze meses, a partir da data de fabricação, armazenado na embalagem original lacrada, a 15° a 30°C.
Rua Orlando Dei Santi, 1100
Jd. América
(19) 3405.7001
Rua Lauro Vannucci, 151 A
Jd. Santa Cândida
(19) 3251.0004
(19) 97165.1775
Casa D'Água e os cookies: Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Para saber mais, acesse a nossaPolítica de Privacidade.
Av. Dois Córregos, 1646
Dois Córregos
(19) 3434.3424