Cimenflex CZN 001 e Cimenflex CBV 100 (Bloco de Vidro) – Cimentolit

Confira a ficha técnica e os benefícios da aplicação de Cimenflex CZN 001 e Cimenflex CBV 100, argamassas de uso interno/externo tipo ACII da Cimentolit indicadas para assentamento de placas cerâmicas e blocos de vidro

Cimenflex AC-II
Argamassa colante resinada flexível do tipo ACII de uso interno/externo tipo ACII

Cimenflex AC-II é especialmente indicada para assentamento de placas cerâmicas com absorção d`água entre 0% a 18% em áreas internas/externas, piscinas, fachadas, com tráfego leve ou médio e temperaturas ambientes constantes entre 10º C e 70º C.
Cimenflex AC-II deve ser aplicada em ambientes internos/externos que necessitam de flexibilidade (exposto ao sol) ou em função de balanço de movimentação de laje (sobrado), devendo ser observado o uso das juntas de espaçamento, de movimentação, de dessolitarização e estrutural.
Cimenflex AC-II também é indicada para aplicação em porcelanatos ou pisos retificados (com absorção de água classificada como Bla ou Blb), devido à resina de adesão (cola) contida no produto compensar a baixa absorção de água da cerâmica; e em ambientes impermeabilizados sem adesão hidráulica (absorção de água com cimento) provocada pela falta de absorção de água.
Produzida dentro de um rigoroso processo de qualidade e com os melhores produtos disponíveis no mercado, Cimenflex AC-II proporciona uma ótima condição de trabalho para o profissional, com maciez no processo de preparo e um tempo de secagem ideal para ambientes internos/internos, resultando numa excelente relação custo/benefício.
Cimenflex AC-II não deve ser aplicada em ambientes com temperaturas constantes menores que 10ºC e maiores que 70ºC. Para um melhor resultado, siga as orientações constantes na embalagem do produto.

Cimenflex CBV 100 (Bloco de Vidro)
Argamassa de uso interno/externo tipo ACII

Cimenflex CBV 100 (Bloco de Vidro) é especialmente indicada para assentamento de blocos de vidro, que não possuem absorção de água, em áreas internas/externas e temperaturas ambientes constantes entre 10º C e 70º C.
Devido à sua adesão química, Cimenflex CBV 100 (Bloco de Vidro) evita o destacamento dos blocos de vidro em um pequeno período após a aplicação, fato provocado pela falta de absorção de água do bloco de vidro.
A aplicação de Cimenflex CBV 100 (Bloco de Vidro) também é indicada em locais que estão expostos ao sol (situação crítica de uso do bloco de vidro), devido à sua flexibilidade que “compensa” a dilatação ocorrida nos blocos de vidro provocada pela ação do sol, evitando a quebra, trinca ou a soltura das peças por movimentação.
Produzida dentro de um rigoroso processo de qualidade e com os melhores produtos disponíveis no mercado, Cimenflex CBV 100 (Bloco de Vidro) proporciona uma ótima condição de trabalho para o profissional, com maciez no processo de preparo e um tempo de secagem ideal para ambientes internos/externos, resultando numa excelente relação custo/benefício.
Cimenflex CBV 100 (Bloco de Vidro) não deve ser aplicada em ambientes com temperaturas constantes menores que 10ºC e maiores que 70ºC. Para um melhor resultado, siga as orientações constantes na embalagem do produto.