fbpx

DRYKOFLEX PU

DRYKOFLEX PU
Selante monocomponente de ótima característica elástica e tixotrópica à base de poliuretano. Possui excelente resistência a intempéries e raios ultravioletas. Disponível nas cores Cinza e Branco.

CAMPOS DE APLICAÇÃO
Indicado para aplicação em juntas de fachadas, juntas entre pré-moldados, vedação de esquadrias e servindo também para vedar algumas superfícies de diversos materiais: concreto, madeira, alvenaria, vidro, alumínio, aço e cerâmicas, podendo receber acabamento com pintura acrílica.

ENSAIOS

PREPARO DA SUPERFÍCIE
O substrato deverá estar isento de partículas soltas, graxa, óleo ou qualquer material já utilizado. Na maior parte das situações, o Drykoflex PU não requer o uso de primer.
* Consulte o Depto. Técnico em caso de dúvidas.

APLICAÇÃO
Cartucho: Cortar o bico plástico na altura da rosca interna. Rosquear o bico aplicador, cortando em um ângulo de 45 o na altura compatível com a espessura de aplicação desejada. Execute a aplicação um aplicador manual ou pneumático. Sachê: Para esta aplicação é necessário um aplicador profissional. Corte a ponta do sachê e abra-a bem para saída do material. Coloque o sachê no aplicador e posicione o bico no interior da junta, acionando o gatilho até a saída do material, avançando ao longo de toda a junta. Colocar um limitador de profundidade na abertura da junta para moldar a seção a ser preenchida. Acabamento: Remova o excesso de material com uma espátula. Retire a fita das laterais. O acabamento côncavo é feito com uma espátula ou colher. Nunca use sabão ou outros produtos.

CONSUMO
150 ml/m em juntas de 2x1cm

EMBALAGEM

VALIDADE E ARMAZENAMENTO
Validade de 12 meses a partir da data de fabricação, desde que armazenado na embalagem original e intacta, em local seco, bem ventilado e longe de fontes de calor.

MANUSEIO E SEGURANÇA
– Recomendamos observar as normas de segurança estabelecidas pelos órgãos competentes e o uso de EPIs adequados como luvas e óculos de segurança.
– O produto não deve ser ingerido e nem entrar em contato com a pele ou os olhos.
– Em caso de ingestão acidental, não forçar vômito. Em contato com os olhos, lavar bem com água durante um período médio de 10 a 15 minutos. Em contato com a pele, lavar bem com água e sabão e utilizar creme hidratante. Caso o problema persista, procurar auxílio médico.
– Manter fora do alcance de crianças e animais.

Casa D' Água

About Casa D' Água

  •