fbpx

DRYKOFITA ALUMÍNIO

DRYKOFITA
Fita auto – adesiva à base de asfalto modificado com poliméricos elastoméricos, protegida com um filme de alumínio que permite sua exposição a intempéries e aos raios solares, sendo de fácil aplicação, na qual proporcionam medidas imediatas para solucionar problemas como infiltrações.

CAMPOS DE APLICAÇÃO
Telhados, rufos, dutos de ventilação e ar-condicionado, sheds, cúpulas, marquises, calhas e lajes. Indicado para áreas que dispensam proteção mecânica e garantindo-lhes estanqueidade e alta reflexão térmica.
* Não é indicado para locais sujeitos a alta temperatura.

PREPARO DA SUPERFÍCIE
Executar a limpeza da superfície de tal forma que remova todas as partículas soltas e resíduos existentes.

APLICAÇÃO
Após secagem total do substrato, utilizar a solução asfáltica Drykoprimer Acqua ou Drykoprimer Eco, esperar o tempo de secagem, após remover o filme plástico e iniciar a aplicação da Drykofita, pressionando contra a superfície imprimada para aumentar sua aderência e sua eficácia.
** Se necessário em alguns substratos de concreto, executar regularização com caimento mínimo de 1% em direção aos pontos de escoamento de água, preparada com argamassa de cimento e areia média traço 1:4, adicionandose emulsão adesiva Drykofix Chapisco na água de amassamento para maior aderência ao substrato. Vale ressaltar que não deverá ser colocado nenhum tipo de hidrófugo na argamassa de regularização. Essa argamassa deverá ter acabamento desempenado, com espessura mínima de 2,0 cm.
Em áreas maiores: Aplicar uma única demão de solução asfáltica para imprimação Drykoprimer Acqua no substrato e aguardar sua secagem. Após alinhar a bobina da Drykofita para posterior aplicação da mesma conforme mencionado acima.

EMBALAGEM

VALIDADE E ARMAZENAMENTO
Validade de 24 meses a partir da data de fabricação, desde que armazenada na posição vertical, na embalagem original e intacta, em local seco, bem ventilado e longe de fontes de calor.

MANUSEIO E SEGURANÇA
– Recomendamos observar as normas de segurança estabelecidas pelos órgãos competentes e o uso de EPIs adequados como luvas e óculos de segurança.
– O produto não deve ser ingerido e nem entrar em contato com a pele ou os olhos.
– Em caso de ingestão acidental, não forçar vômito. Em contato com os olhos, lavar bem com água durante um período médio de 10 a 15 minutos. Em contato com a pele, lavar bem com água e sabão e utilizar creme hidratante. Caso o problema persista, procurar auxílio médico.
– Manter fora do alcance de crianças e animais.

Casa D' Água

About Casa D' Água

  •