Quebra-quebra, sujeira e perda de tempo são coisas do passado

A argamassa Piso sobre Piso Cimentolit foi desenvolvida especialmente para você que deseja reformar sem qualquer tipo de problema. Isso porque, a Piso sobre Piso Cimentolit assenta pisos e azulejos sobre outros já existentes externos ou internos com a máxima garantia. Basta adicionar água limpa e fria na medida certa e aplicar.

A argamassa Piso sobre Piso Cimentolit foi desenvolvida especialmente para você que deseja reformar sem qualquer tipo de problema. Isso porque, a Piso sobre Piso Cimentolit assenta pisos e azulejos sobre outros já existentes externos ou internos com a máxima garantia. Basta adicionar água limpa e fria na medida certa e aplicar.

Seja para casa, apartamento, comércio, escritório ou consultório, esta é a argamassa que oferece economia, qualidade, alta aderência e resultados de pronto uso para trafegar em 8 horas! Veja depoimentos das pessoas que usaram e aprovaram a Piso sobre Piso Cimentolit.

Residência
“Foi fantástico! Em três anos de uso continua em perfeito estado” (Eron)

A Cimentolit e a Construvip trabalham juntas desde 2002 como parceiras. José Eronilson da Silva, o “Eron” é gestor de negócios da Construvip de Piracicaba (SP) e conheceu a Piso sobre Piso Cimentolit bem antes desta parceria.
Há três anos ele decidiu trocar o piso e revestimento da sua casa na cozinha e banheiro. “Em mais ou menos dois dias estava tudo pronto”, lembra Eron.
Para ele, o preço foi viável na economia e tempo. “Se eu fosse trocar o piso por outro, quebrar, assentar e esperar secar, ia demorar muito e ficar mais caro!”, afirmou.
Eron ainda lembra de outro detalhe, “…sem contar que a chance de infiltração de água é muito menor”. Isso acontece porque segundo ele, existem duas camadas de cerâmicas que asseguram qualquer tipo de infiltração de cima para baixo.

Residência e Comércio
“Indiquei para vários amigos e também para minha mãe”

Luciana Gomes de Souza é proprietária de Auto Escola Cillos, em Americana (SP). Conheceu a Piso sobre Piso Cimentolit através da indicação de uma amiga.
“Quando eu disse que ia quebrar tudo para reformar, ela me indicou a Piso sobre Piso Cimentolit”, relembra.
Luciana pesquisou no mercado, “Vi que, apesar de ser mais cara que uma argamassa comum, valeu a pena porque, sem ela, ia perder tempo. Sem contar o barulho e a sujeira!”, explica.
“A obra começou num sábado e na segunda já estava trabalhando”, disse.
Luciana também reformou a casa inteira a cerca de dois meses com a Piso sobre Piso Cimentolit está feliz com a decisão.

Residência e Comércio
Reforma na Bandini Materiais de Construção: mais de 800m2 no Show Room com a Piso sobre Piso da Cimentolit

Oswaldo Bandini é responsável pelo departamento de compras da Bandini Materiais de Construção, empresa de grande porte na região de Americana e, há mias de dez anos, vende os produtos da Cimentolit.
“Fomos a primeira empresa a acreditar na Cimentolit”, relembra. No ano passado precisou reformar mais de 800m2 do Show Room da loja, assim como toda a fachada.
A escolha do produto foi essencial por causa do tempo e a confiança. “O importante era ver a loja funcionando”, disse. As obras do Show Room terminaram em cinco dias. Oswaldo também usou na parede de sua casa. “Foi economia, rapidez e qualidade. Fiquei fã do produto”, revelou.

Indústria e Show Room
Resultado da Piso sobre Piso Cimentolit fez as empresas parceiras

Neivaldo Rosseto, gerente de marketing da Cerâmica Batistela em Limeira (SP), percebeu que o espaço de Show Room precisava de reformas, assim como algumas salas e a varanda. Os problemas de tempo e barulho atrapalhariam o atendimento no escritório, localizado entre a varanda e o Show Room da indústris. Foi então que ele conheceu a Piso sobre Piso Cimentolit; por indicação de um amigo. Foram mais de 400m2 de reforma em menos de um mês no final de 2003.
Neivaldo também indicou a Piso sobre Piso Cimentolit para outro amigo, José Antônio Brigatto, que utilizou a argamassa na sua loja de móveis planejados, representante da Todeschini, localizada no centro de Limeira (SP).

Indústria e Escritório
Alexandre, depois de conhecer a Piso sobre Piso Cimentolit, começou a indicá-la aos clientes da cerâmica Majopar

Alexandre Giroto é gerente comercial da indústria de cerâmica Majopar, em Santa Gertrudes (SP) -maior pólo cerâmico do Brasil. Há um ano havia colocado um piso que se desgatou com a construção de um escritório.
“Acredito que foi por causa da sujeira, a areia e os produtos de limpeza que usamos”, explicou.
Contratou uma empresa terceirizada para reformar o local no final de 2003. Ele não sabia que havia no mercado a Piso sobre Piso Cimentolit, uma argamassa que poderia ser colocada sobre o piso já existente. “Foi a construtora que trouxe”, relembra. Segundo ele, as vantagens da agilidade e rápida aplicação fizeram com que a reforma terminasse em menos tempo. “E ela ainda barateou os custos da obra!”, Acrescenta.

Profissional
Luciano Cadaval utilizou a Piso sobre Piso Cimentolit numa parede de reboco rústico e sobrepôs com pastilhas

Luciano Cadaval é arquiteto. Em 2003 e este ano, é profissional responsável pelos projetos e elaboração da Decor Interior, em Americana.
Ele já conhecia os produtos da Cimentolit, como a Piso sobre Piso, antes de assumir este cargo, quando utilizou a argamassa numa obra em 2002.
A argamassa foi colocada na parede de reboco rústico para sobrepor com pastilhas.
“Foi muito bom, em três anos continua em perfeito estado”, afirma Luciano.
Na Decor Interior do ano passado, Luciano disse que foram utilizadas as argamassas rígida, flexível tipo ACII e a Piso sobre Piso Cimentolit. Pela confiança e a parceria da Cimentolit no evento, o arquiteto acredita que, nesta 6ª Décor Interior de 2004, o número de materiais será maior. “Desta vez são três casas e precisaremos três vezes mais de produtos” explica.

Clube e área de Lazer
“Aqui passam cerca de 80 pessoas por dia, precisava de algo rápido e resistente” (Wilson Tescaro)

Wilson José Tescaro é administrador do Clube Flamengo de Americana (SP) e conheceu a Cimentolit quando usou uma argamassa no clube há cinco anos. Durante esse tempo, houve um desgaste no piso da sauna, devido a “limpeza pesada” com ácido. Wilson decidiu reformar.
Fez a cotação de preços e constatou que a Piso sobre Piso Cimentolit era mais cara que a argamassa comum mas, se somasse somente todos os processos desde a retirada do piso antigo, era a mais econômica e segura que as demais argamassas do mercado. “Adotamos também porque a argamassa é da Cimentolit, que nunca nos deu problema”, afirmou. Pra Wilson, outro diferencial da empresaé a preocupação com o cliente. “Recebi um técnico que nos deu atenção e orientação do produto”, disse.