Mastertop 100: Excelente alternativa aos revestimentos epóxicos

Mastertop 100, da Degussa Construction Chemicals Brasil, é um endurecedor de superfície em pó, fornecido em sacos de 25 Kg, cuja formulação possui agregados minerais, cimento e aditivos. Sua aplicação é muito simples e feita por empresas de aplicação de pisos em concreto.

Mastertop 100, da MBT, é um endurecedor de superfície em pó, fornecido em sacos de 25 Kg, cuja formulação possui agregados minerais, cimento e aditivos. Sua aplicação é muito simples e feita por empresas de aplicação de pisos em concreto.

Disponível em 25 cores, Mastertop 100 pode ser pigmentado, proporcionando um custo inferior às tradicionais pinturas.

Mastertop 100 aumenta a resistência mecânica e ao desgaste de um piso de concreto, oferecendo até o dobro da vida útil de serviço de um piso de concreto convencional. De baixa permeabilidade, Mastertop 100 cria uma superfície densa, facilitando a limpeza já que aumenta a resistência à penetração de líquidos.

Mastertop 100 é indicado para aplicação em pisos de edificações institucionais e comerciais, tais como shopping centers, escolas, teatros, hospitais e estacionamentos; em armazéns e áreas de estocagem, oficinas de serviços automotivos e setor de manutenção; e em ambientes que se deseje um piso pigmentado melhorando o aspecto do concreto comum.

Confira abaixo a aplicação de Mastertop 100 no revestimento de piso de um novo salão industrial numa área total de 17.100 m2.

A primeira solução apresentada pelo Cliente foi a aplicação de um revestimento epóxi, que se mostrou inviável pelo custo de aplicação muito elevado, pela necessidade de manutenções periódicas do revestimento e pelo longo prazo de aplicação, que comprometeria o cronograma da obra.

Mastertop 100 proporcionou uma economia de mais de 50%, além de obter uma produtividade imbatível em relação ao epóxi – a média diária de aplicação foi de 1.152 m²/ dia.

Piso em uso

Vista do alto da aplicação de Mastertop 100