Confiabilidade e alta performance no combate às goteiras

Conheça Tyvek, uma subcobertura que elimina quaisquer riscos de goteiras em seu projeto, tanto de construção nova quanto de reforma.

As águas das chuvas muitas vezes penetram pelo telhado possibilitando o aparecimento de goteiras dentro de um ambiente. Vários fatores podem contribuir para o surgimento dessas goteiras, como a ação dos ventos, o deslocamento e/ou a quebra de telhas ou imperfeições na execução do projeto do telhado.

Foi pensando nisso que a DuPont desenvolveu Tyvek, uma subcobertura que elimina quaisquer riscos de goteiras em seu projeto, tanto de construção nova quanto de reforma. Tyvek é instalado sob a cobertura principal, de telhas, entre o madeiramento, evitando a passagem da água das chuvas para dentro da construção. Use Tyvek. E espere a chuva chegar bem protegido.

Sistema Inteligente, ambiente mais saudável

A água das chuvas que atinge Tyvek é totalmente escoada. E, graças a uma trama microporosa, Tyvekpermite que o telhado respire, ou seja, o vapor de água gerado dentro da construção passa livremente, evitando a condensação no telhado e a formação de mofo ou bolor interno.
Também por esse motivo, Tyvekcolabora no prolongamento da vida útil da estrutura do telhado, porque evita o acúmulo de umidade ao longo do tempo. Além disso, Tyvekainda barra a passagem de pó.
Produzido em polietileno de alta densidade, Tyveknão agride o meio-ambiente. É 100% reciclável e não utiliza nenhum tipo de aditivo em sua composição.

Versatilidade: adaptação a qualquer projeto.

Tyvek pode ser utilizado com qualquer tipo de telha (cerâmica, fibro-cimento, metálica, ardósia, entre outras) com total ência, tanto em reformas quanto em construções novas.

Altamente durável, Tyveké muito resistente às intempéries, aos rasgos e aos furos.

Tecnologia DuPont. Qualidade assegurada.

Com Tyvek, sua obra ganha em conforto e, você,

E, além de tudo, Tyvek é única subcobertura produzida segundo os altos padrões de qualidade DuPont.

Versatilidade: adaptação a qualquer projeto.

O vapor de água passa, mas as águas de chuva e o pó não