Revestimento Anticorrosivo Monolítico a base de Poliuretano de Alta Resistência Química em Dique de Contenção.

Obra:

Empresa de Transportes Rodoviários

Local:

Interior de São Paulo

Área Executada:

100 m²

Produtos Utilizados:

– MC DUR 1365 HBF – Primer de alto desempenho para superfícies úmidas e oleosas.
– MC Dur 2500 – Revestimento Anticorrosivo Monolítico a base de poliuretano de alta resistência química. Aplicado em espessura de 6 milímetros.
– MC Dur 1800 FF – Revestimento epóxi com alta resistência química.

Casa D’Água:

Especificação e Supervisão Técnica com fornecimento dos materiais.

Execução:

Alvorada Impermeabilizações.

Características Gerais:

Cliente possui dique de contenção de produtos corrosivos que necessitava novo revestimento anticorrosivo de alta resistência química para os produtos químicos a serem estocados além de possuir a resistência necessária para suportar o intemperismo.

Procedimentos:

Execução de novo piso de concreto por parte do cliente. Após somente a cura de 7 dias da execução do novo piso e paredes, foi aplicada uma demão MC Dur 1365 HBF, com conusmo de 800 gr/m². Após 8 horas da aplicação do Primer MC Dur 1365 HBF foi iniciada sobre o piso a aplicação do revestimento anticorrosivo MC Dur 2500 com consumo de 2,1 kg/m²/mm e uma espessura recomendada de 6 mm, aplicado com espátula. Neste mesmo prazo foi iniciada sobre as paredes a aplicação do MC Dur 1800 FF com consumo de 1 kg/m² em forma de pintura. A área foi liberada para o uso pleno apenas 48 horas após o início da aplicação do sistema anticorrosivo especificado. O resultado final deste trabalho foi um excelente sistema anticorrosivo extremamente resistente e eficaz, além é claro da confiança por parte de nosso cliente de ter a Casa D`Água como principal fornecedor de soluções técnicas altamente eficientes.

Casa D' Água

About Casa D' Água

  •