Impermeabilização de Reservatório de floculação de tratamento de efluentes

Nome da Obra: Impermeabilização de Reservatório de floculação de tratamento de efluentes em Empresa Multinacional Química com Sistema de Injeção MC Injekt 2033 e MC Injekt 2300 NV.

Produtos Utilizados:

MC-Injekt 2033 – Espuma de poliuretano hidroativada para injeção e tamponamento provisório de infiltrações.
MC INJEKT 2300NV – Gel de poliuretano bicomponente para injeção e selamento de trincas com movimentação.
ZENTRIFIX KMH – Revestimento mineral utilizado como ponte de aderência e proteção anticorrosiva para reparos em concreto.
ZENTRIFIX GM2 – Argamassa Polimérica monocomponente para reparos em concreto.

Obra: Indústria Multinacional Química.
Local: Unidade no interior de SP.
Casa D’Água: Especificação e Supervisão Técnica com fornecimento dos materiais.
Execução: OSV Construções – Limeira – SP

Características Gerais:
Cliente precisava eliminar vazamentos em reservatório de concreto armadao de tratamento de efluentes químicos os quais apresentavam vazamentos por trincas e fissuras e não podiam ser esvaziados por que isto pararia a sua produção. Com a assessoria técnica da Casa D`Água o cliente decidiu impermeabilizar o reservatório com o Sistema MC-Injekt 2033 + MC-Injekt 2300 NV o qual apresenta excelente resistência química, mecânica, impermeabilidade onde não é necessário a parada da produção.

Área Executada: 40 metros lineares.

Procedimentos:

Foram executados no reservatótio os tratamentos nas trincas e fissuras com o sistema de injeção de poliuretano hidroativado no concreto para assim, obter o desempenho solicitado. Após a conclusão dos trabalhos de injeção foram executados reparos no concreto com as Argamassas Zentrifix KHM e Zentrifix GM2 sem o esvaziamento do mesmo e sem nenhuma parada de produção e total segurança para o cliente, que optou pela experiência e seriedade da Casa D`Água em soluções técnicas altamente inovadoras e competitivas.

Casa D' Água

About Casa D' Água

  •